Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Biografia e Carreira

Actualidade

Desde a edição de "A Guitarra e Outras Mulheres", Marta Dias, Isabel Noronha, Filipa Pais e muitas outras vozes femininas tomaram um lugar destacado ao lado de António Chainho. Em disco e em concerto, "Fadinho Simples", um dos temas fortes do álbum "A Guitarra e Outras Mulheres", conduz Marta Dias pelos domínios do jazz, da soul ou até da música brasileira, sem nunca evitar o fado.

Isabel Noronha

Para o espectáculo deste álbum, António Chainho faz-se acompanhar por Eduardo Miranda e Tuniko Goulart, músicos brasileiros radicados em Portugal.
Isabel Noronha, Filipa Pais ou Mafalda Arnauth, são outras das vozes revelação a que a mestria da guitarra portuguesa se alia. As apresentações de Chainho continuam a surpreender ao nível global e fazem escola entre alunos na Índia (país onde foi agraciado com o título de Mestre pela Music School of Bangalore), Japão, Brasil (países em que foi igualmente homenageado).

O seu trabalho e genuinidade merecem reconhecimento oficial um pouco por todo o mundo, desde Marrocos aos Estados Unidos, e também no seu concelho natal, Santiago do Cacém, onde o auditório municipal foi batizado com o seu nome.

Facebook Linkedin Twitter Google + Pinterest

Newsletter

Receba as nossas novidades.
Subscrever

Siga-nos!

Acompanhe-nos nas redes sociais

Management

Management & Booking: Ghude
TM: +351 968 028 815