Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Notícias

Mestre da guitarra portuguesa encerra Comemorações dos 50 anos de carreira, a 31 de Maio no Tivoli em Lisboa
Comecei a acompanhá-lo ainda ele se considerava um fadista amador. Na época eu trabalhava no restaurante Folclore. Pelas 23h30 estava despachado e dirigia-me até à casa de fados da família do Carlos, O Faia. Lá, ele aguardava por mim para começar a cantar e eu acompanhava os guitarristas da casa durante os fados dele.
A morte do ensaísta Eduardo Lourenço aos 97 anos de idade, ontem anunciada, levou António Chainho a recordar bons momentos passados ao lado dele.
Adaptado à nova normalidade imposta pelos tempos de pandemia viral em que vivemos, António Chainho mantém a sua atividade na área do ensino ministrando aulas online.
Quem assiste aos concertos do António Chainho espanta-se com a capacidade técnica que ele demonstra aos 83 anos de idade.
António Chainho com Paulo Carvalho e Mafalda Arnauth são as mais recentes confirmações do festival
António Chainho vai apresentar o novo álbum, "Cumplicidades - 50 Anos de Carreira" num espetáculo no teatro Tivoli, em Lisboa a 31 de maio
Em Novembro de 2019, António Chainho deu uma grande entrevista à UP Magazine, revista de bordo da TAP, diversas vezes premiada com o World Travel Award.
António Chainho atua no Ciclo de Música Guitarras, na Casa da Música Francisco Alves Gato, em Mafra, sábado, 5 de Dezembro, às 21 horas, e consigo leva uma convidada surpresa: a voz única e cúmplice de Marta Dias.
Em 2016 o Caixa Ribeira regressa ao Porto com um luxuoso cartaz. Os nomes que hoje se anunciam serão certamente razões suficientes para que os dias 3 e 4 de Junho fiquem definitivamente marcados na agenda: António Chainho com Paulo de Carvalho e Mafalda Arnauth, Jorge Fernando e Sara Correia.
Na noite de ontem o Tivoli foi palco de um espectáculo com António Chainho e Rui Veloso a levantarem a plateia.
Há exatamente um ano, António Chainho subia ao palco do Auditório do Liceu Camões, em Lisboa, para participar no espetáculo "Abraço no Palco". O Mestre da guitarra portuguesa dava assim, no dia 9 de novembro de 2019, o seu importante contributo para o 2º Fórum Liberdade e Pensamento Crítico
Cumplicidades, o novo projeto e álbum de António Chainho.

Siga-nos!

Acompanhe-nos nas redes sociais

Management

Management & Booking: Ghude
TM: +351 968 028 815